Brasil | SINDICATOS | FRIGORÍFICOS

Live trabalhadores da Alimentação e dos Frigoríficos

Participação da procuradora Priscila Dibi Schvarcz e o Senador Paulo Paim

Da live na última sexta feira selecionamos a participação final da procuradora do MPT no município de Passo Fundo, Priscila Dibi Schvarcz e do Senador Paulo Paim.

“Gostaria de colocar o Ministério Público do Trabalho a disposição de todas as entidades sindicais, de todos os órgãos de pesquisa e do senado federal para construir em conjunto medidas sobre tudo relacionadas ao distanciamento entre pessoas, escalonamento de turnos, espaçamento dos trabalhadores no interior das fábricas, renovação de ar principalmente nos ambientes refrigerados, melhor qualidade de mascaras que estão sendo fornecidas, porque chega a ser criminoso as condutas de fornecer mascaras que são transparentes (de péssima qualidade) como nós chegamos a verificar…”. (Procuradora Priscila Dibi Schvarcz)

“Sindicatos têm em todos os municípios. Não chamar para dialogar nestes momentos o que todos os ex-governos fizeram. Mas ele consegue brigar com o poder. Quem é o poder? É ele e o próprio time dele. (…) Ele está desconcertando o país, e isso nos sentimos no Senado..”. (Senador Paulo Paim)

Confira no Podcast


Podcast da Rel:
O podcast da Regional Latino-Americana da UITA é uma iniciativa para promover a capacitação e o  intercâmbio de experiências nas vozes de seus protagonistas.
Acompanhe o nosso podcast pelo Spotify.